Tintas Lider

suvinil-banheiros-e-cozinhas-transforma-os-ambientes-sem-quebra-quebra

Suvinil Banheiros e Cozinhas transforma os ambientes sem quebra-quebra

A aplicação de tinta nas paredes ou azulejos dos banheiros e cozinhas está cada vez mais em voga. Atenta a essa  tendência, a Suvinil lançou recentemente um produto inovador: o Suvinil Banheiros e Cozinhas, ideal para a pintura de áreas úmidas, além de ser indicado para espaços externos. Uma das maiores preocupações do consumidor é o inconveniente quebra-quebra, que desanima muita gente na hora de reformar banheiros e cozinhas. “Com acabamento acetinado, essa tinta epóxi evita esse problema, já que pode ser aplicada diretamente na parede. Além disso, o produto apresenta baixo odor, altíssima durabilidade e ainda é antimofo, o que torna a pintura das áreas úmidas da casa muito mais simples.”, comenta Karina Mônaco, Gerente de Produto da Suvinil.

Outra novidade é o fato de a composição ser à base de água, o que facilita o processo de pintura e faz com que apresente baixo odor, já que a diluição ocorre com água e não com aguarrás. Isso contribui para que o consumidor tenha uma aplicação mais confortável. A aplicação do Suvinil Epóxi Base Água é bastante simples, pode ser realizada como qualquer outro acrílico base água, isto é, diretamente na parede ou no azulejo. Um único galão de 3,6l rende até 70m², considerando uma única demão. A secagem do produto também acontece mais rapidamente, no período de 30 a 40 minutos (cada demão).

O Suvinil Banheiros e Cozinhas está disponível nas mais de 1500 cores do Sistema SelfColor Suvinil e já pode ser encontrado nas prateleiras de lojas de tintas e de materiais de construção de  todo o país.

barra