Tintas Lider

transforme-o-ambiente-preferido-do-seu-pai

Transforme o ambiente preferido do seu pai

Para inspirar o consumidor a preparar um presente original e a fazer uma surpresa inesquecível para seus heróis, nesse Dia dos Pais, a Suvinil ensina como mudanças pequenas e significativas podem transformar e deixar o ambiente favorito de cada um deles muito mais agradável.

Com um pouco de criatividade é possível brincar com as cores e alguns objetos e mudar a cara de qualquer espaço. “Pode ser a cozinha, se o pai em questão for do tipo que adora cozinhar, o quarto, que é um ambiente onde ele vai precisar de conforto máximo, ou até mesmo o escritório, para deixar o local de trabalho mais agradável e inspirador. O mais importante é levar em consideração o estilo de cada um e também as sensações que o ambiente precisa despertar”, indica Ana Kreutzer, Designer de Cores da Suvinil.

Se o ambiente favorito do pai for o escritório, a ideia é combinar as cores de modo que estimulem a concentração e a criatividade. Tons de cinza e azul como o das cores Brasão e Fibra Óptica, da Suvinil, estimulam a concentração. Apostar em pitadas de tonalidades de amarelo vivo nos objetos ou em paredes menores, como é o caso do Mostarda Americana, é outra dica para alcançar esse equilíbrio.

Para os pais que priorizam conforto e adoram ficar lendo ou assistindo a um filme, vale apostar na transformação do quarto. Tons de azul claro como o da cor Trovoada ou em combinações entre o verde mais fechado, como o Capim Seco, e o amarelado, como o Colmeia. Para os mais modernos a dica é destacar uma das paredes com um efeito decorativo como Concreto, Mármore ou Madeira, que ajudam dando um toque especial e personalizado ao local, ou em uma cor mais viva e estimulante como o azul Universo Paralelo, o vermelho Rubi ou o verde Topo do Mundo em uma das paredes.

Se o seu pai é daqueles que gostam de por a mão na massa e transformam  a cozinha no ambiente mais frequentado da casa, é possível modificar esse ambiente também. Tons de terra como o Semente de Cacau e alaranjados como o Laranja Imperial dão um toque criativo, e os tons Verde Limão e Verde Folia deixam o ambiente mais fresco e arejado. Se a proposta é deixar o ambiente mais aconchegante vale utilizar madeira para as bancadas, móveis e piso.

Caso ele seja adepto do bom e velho azulejo, também vale pintar alguns com o Suvinil Banheiros e Cozinhas, disponível num leque de mais de 1500 cores. Dá para transformar, com pinturas decorativas, os azulejos em peças originais e cheias de personalidade.

Na Tintas Lider você encontra todos os produtos sugeridos, além de mais de 2000 opções de cores das tintas Suvinil para transformar seu ambiente!

 

barra