Tintas Lider

suvinil-lanca-produtos-especiais-para-areas-externas

Suvinil lança produtos especiais para áreas externas

Sua fachada ficará livre de fissuras, impermeabilizada e ainda protegida contra mofo e maresia com Suvinil Proteção Total. Já a Suvinil Sempre Nova não deixa a sujeira grudar e não desbota, garantindo paredes limpas e protegidas sempre.

Para proporcionar ainda mais beleza, durabilidade e proteção às paredes, a Suvinil acaba de lançar dois produtos para paredes externas. O primeiro é o Suvinil Proteção Total, que garante uma fachada livre de fissuras, impermeabilizada e protegida contra mofo e maresia. Já o segundo, o Suvinil Sempre Nova, proporciona fachadas limpas e protegidas sempre, não deixando a sujeira grudar e garantindo maior durabilidade da cor.

Para casas localizadas em áreas úmidas, como regiões litorâneas ou montanhosas, a melhor escolha é o Suvinil Proteção Total. O produto é composto por um filme 100% elástico que previne microfissuras e acompanha o movimento da superfície, resistindo ainda mais às dilatações da parede causadas por mudanças de temperatura ou alterações estruturais. Além disso, essa tinta possui propriedades que resistem ao mofo e à maresia, e um filme impermeabilizante que garante ainda mais durabilidade.

Por outro lado, o Suvinil Sempre Nova é ideal para quem mora em grandes cidades e deseja uma fachada com aparência de recém-pintada sempre. Além de apresentar todos os atributos da Suvinil Proteção Total, o lançamento evita que 90% da sujeira grude nas superfícies, garante alta durabilidade da cor e fachadas limpas e protegidas por muito mais tempo.

A Suvinil trabalha sempre em busca de soluções e produtos inovadores, que surpreendam e atendam às reais necessidades de cada consumidor. É muito importante utilizar sempre a tinta ideal para cada tipo de superfície, para evitar problemas de reparo precoce na pintura e garantir que ela dure mais tempo.

barra