Tintas Lider

suvinil-comemora-a-entrada-da-primavera-com-tons-vibrantes-e-neons

Suvinil comemora a entrada da primavera com tons vibrantes e neons

Contrastes entre cores neutras e vibrantes trazem luminosidade e energia aos ambientes: tons pastel e neon imprimem leveza e alegria nos espaços.

A entrada da primavera marca o início de um novo momento do ano, no qual as pessoas buscam mais leveza, cor e luminosidade, desde a peça de roupa que irão vestir até os elementos que escolhem para a decoração da casa. Para celebrar o início da estação das flores, a Suvinil apresenta dicas simples para ajudar o consumidor a levar o espírito primaveril para seus ambientes favoritos. Combinações contrastantes, recortes de cor e color blocking ajudam a trazer o caráter alegre e descontraído da primavera para os diferentes cômodos da casa.

Ao experimentar composições entre os tons Coroa Imperial, Verde Limão, Topo do Mundo, Ecologia, Mostarda Americana, Universo Paralelo, Fúcsia e Trovoada, é possível criar combinações modernas e ousadas.Por outro lado, aplicar cores vibrantes em paredes menores ou nos detalhes é a solução para quem deseja trazer a essência da primavera para os ambientes sem fazer mudanças muito drásticas

Pintar um cantinho da sala ou da cozinha com a cor Verde Limão, por exemplo, é uma alternativa para incorporar um toque de luxo e sofisticação. Por ter aspecto mutante, esse tom pode ter aparência verde ou amarela de acordo com a intensidade de luz que bate no local. Seu caráter contrastante pede combinações com neutros como branco, cinza, preto e outros tons de verde harmônicos - cores vizinhas ou tom sobre tom.

Outra dica é apostar em tons pastel vibrantes e iluminados, como o das cores Fibra Óptica, Pitaia Rosa, Suco de Cenoura, Verde Folia e Verde Limão. Essas tonalidades estão muito próximas das cores neon e mesclam frescor e sofisticação. Em contraponto com neons de intensidade intermediária, esses tons da Suvinil imprimem a alegria e a luminosidade características da estação.

Objetos coloridos e peças de design também em tons de neon são outra opção para trazer um aspecto mais alegre e moderno para os ambientes. Vale ainda apostar em almofadas com estampas florais ou em flores de cores vibrantes. Nesses casos, o ideal é neutralizar as paredes do ambiente com tons mais claros e frios como os azuis Matelassê e Fibra Óptica ou o amarelo Luzes da Cidade.

Na Tintas Lider você encontra essas e outras opções de cores da Suvinil para alegrar o ambiente da sua casa e comemorar a chegada da primavera. Confira!

barra