Tintas Lider

passo-a-passo-suvinil-como-trazer-a-sofisticacao-do-marmore-para-as-paredes-da-casa

Passo a passo Suvinil: Como trazer a sofisticação do mármore para as paredes da casa

Seguindo as instruções à risca, é possível levar um toque de requinte para diferentes ambientes.

A sofisticação e o aspecto imponente do mármore levam um toque de requinte a diferentes ambientes. Trazer esse elemento para a decoração da casa é uma tarefa mais simples do que se imagina. A Suvinil apresenta um passo a passo para que o consumidor possa, sozinho, aplicar um dos efeitos decorativos mais procurados da marca em qualquer ambiente.

Para preparar a superfície que irá receber o Efeito Mármore é necessário aplicar de duas a três demãos do produto Suvinil Acrílico Premium Fosco, usando um rolo de lã de carneiro, respeitando o intervalo de secagem indicado no rótulo.

Com a parede pronta, o primeiro passo é aplicar três demãos do Suvinil Efeito Mármore com uma desempenadeira de aço inoxidável, deixando pequenos relevos. Após secar por 24 horas, será necessário aplicar outra camada do produto. Em seguida, fazer movimentos disformes para criar manchas e nivelar a superfície, que precisará secar por mais um dia.

O próximo passo é lixar suavemente e aplicar cera em pasta incolor em toda a superfície, que deverá secar por cerca de quinze minutos.

Por fim, é só fazer o polimento manual com um tecido de algodão ou com  uma politriz, e então o resultado será uma parede mais brilhante e sofisticada com o Efeito Mármore.

barra