Tintas Lider

suvinil-lanca-novo-aplicativo-para-ipad

Suvinil lança novo aplicativo para IPad

Funcionalidades do app Crie Suvinil garantem mais interação dos usuários com a plataforma

Aplicativo permite testar mais de 1,5 mil opções de cores em ambientes reais

Para ampliar ainda mais a interação com os consumidores e arquitetos, a Suvinil apresenta o Crie Suvinil, a nova plataforma para iPad da marca. O aplicativo traz dicas, fotos e funcionalidades para inspirar a escolha das cores na hora de decorar os ambientes.

O app permite a simulação de 1,5 mil opções de cores da marca em ambientes reais e a possibilidade de saber como cada uma ficará com a incidência da luz natural, de diferentes lâmpadas e até mesmo das sombras específicas dos ambientes. A ferramenta também traz dicas de tendências e testes de combinações de cores em um mesmo espaço.

A plataforma é muito rica em dicas, imagens e funcionalidades para inspirar consumidores e profissionais de arquitetura e design. O desenvolvimento de plataformas como o Crie Suvinil reforça o comprometimento da marca em apresentar soluções cada vez mais inovadoras.

O aplicativo é gratuito e está disponível para download na Appstore. A marca também conta com o aplicativo Suvinil Cores, desenvolvido para smartphones que possuem o sistema IOS e Android.

barra