Tintas Lider

ferias-escolares-divertidas-pinte-moveis-junto-com-as-criancas

Férias escolares divertidas: pinte móveis junto com as crianças

Com o Spray Multiuso Suvinil, os pais podem transformar o processo de pintura em uma atividade divertida

Banquinhos ou caixas pintados com cores vibrantes deixam os quartos infantis mais alegres e lúdicos

O mês de janeiro é marcado pelas férias escolares. Nessa época, os pais precisam de muita criatividade para inventar brincadeiras e distrair as crianças. Para dar uma mãozinha, a Suvinil sugere uma atividade diferente: pintar objetos e móveis de madeira com o Spray Multiuso da marca.

Uma boa ideia é conseguir algumas caixas de madeira, nas quais os pequenos poderão guardar seus brinquedos. Ao apostar em cores vivas e alegres, além de garantir a organização, os pais ajudarão a tornar os ambientes mais lúdicos. Outra dica é pintar banquinhos, que poderão ser usados em diversas brincadeiras e ainda darão uma cara nova à decoração do quarto.

Disponível nas cores Vermelho, Amarelo, Violeta, Laranja e em mais 15 opções de tonalidades, o Spray Multiuso é muito fácil de aplicar. Seguindo as instruções abaixo, é possível criar itens de decoração criativos e cheios de personalidade e também garantir a diversão da molecada em um dos dias das férias.

Como pintar?Antes de tudo, é preciso preparar o objeto para receber a tinta spray. O primeiro passo é lixar a superfície respeitando o sentido dos veios da madeira, para que ela fique lisa e uniforme. Depois, será necessário usar uma trincha ou rolo de espuma para aplicar o Suvinil Fundo Fosco Branco, que deverá secar durante 24 horas.

No dia seguinte, com a superfície preparada, passe a primeira demão do Spray Multiuso. É importante lembrar que a aplicação deve ser feita com movimentos de vai e vem e em camadas finas, para não acumular tinta em uma mesma área e evitar que o produto escorra.

A segunda demão deve ser aplicada após um intervalo de 20 a 30 minutos. Após 24 horas o objeto estará seco e pronto para ser utilizado.

Na Tintas Lider você encontra todas as opções dos produtos Suvinil!

barra