Tintas Lider

suvinil-e-a-marca-de-tinta-preferida-dos-consumidores-segundo-pesquisas

Suvinil é a marca de tinta preferida dos consumidores, segundo pesquisas

A Suvinil acaba de ser consagrada a fabricante mais confiável no setor e com a melhor performance em esmalte e sistemas tintométricos, de acordo com pesquisas das revistas Anamaco e Seleções. Os prêmios serão entregues em setembro, em São Paulo.

Esse resultado reflete o comprometimento da Suvinil com a inovação e a qualidade.

Prêmio Anamaco

A Suvinil ocupou a primeira colocação entre as fabricantes de esmaltes base água e sistemas tintométricos nas categorias “Pulverização e Grandes Clientes” e “Tintas para Paredes, Tetos e Fachadas em Pulverização” do Prêmio Anamaco.

A pesquisa é feita anualmente pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Realizado com base nos resultados da Pesquisa Anamaco/IBOPE Inteligência, o prêmio incentiva e reconhece o trabalho desenvolvido pelas diversas indústrias do setor de fabricantes de material de construção.

As empresas são avaliadas por um júri, que analisa os projetos em diversos quesitos, como qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo.

Marcas de Confiança 2014

A Suvinil também foi eleita a marca de tintas mais confiável entre os consumidores, segundo o prêmio Marcas de Confiança 2014. O levantamento é realizado anualmente pela revista Seleções, com o objetivo de identificar as marcas mais confiáveis para determinadas categorias de serviços e produtos. As empresas são escolhidas a partir de um questionário respondido pela internet, por leitores da revista.

barra