Tintas Lider

use-sua-criatividade-e-abuse-do-lousa-cor

Use sua criatividade e abuse do Lousa & Cor

Sabe quando a gente tem vontade de escrever na parede? Ou deixar um bilhete para alguém? São nesses momentos que a gente lembra de Suvinil Lousa & Cor, que conta com mais de 300 opções de cores para que você brinque com a sua criatividade e crie ambientes que estão sempre em mudanças. É fácil de aplicar como uma tinta comum, mas tem um efeito de lousa surpreendente.

O Lousa & Cor permite a criação de vários cenários para um só ambiente. Assim, você pode sempre transformar sua casa em um lugar novo com a sua cara. Fazer desenhos, deixar recados para sua família, para as visitas… Prático, né?

A tinta lousa é bastante usada em cozinhas, porque você pode fazer anotações de receitas, por exemplo. Bem legal para quem gosta de cozinhar! Mas se você gosta de organizar o dia a dia, também funciona bem como quadros de avisos e tarefas. E claro, para desenhar também. Não existem regras para usar a tinta lousa. Você pode usar em outros ambientes, como nos quartos - em especial o das crianças, estimulando a criatividade e deixando elas livres para rabiscar.

A ideia que a arquiteta Michele Andrade da Zark Studio/Lab-Arquitetura teve para o projeto do quarto de menino foi deixar a parede livre para a criatividade, possibilitando a reinvenção de uma cabeceira nova a cada momento.

 

barra