Tintas Lider

suvinil-desta-tres-tendencias-comportamentais-para-2018-ideologico-natural-e-magnetico

Suvinil destaca três tendências comportamentais para 2018: Ideológico, Natural e Magnético.

 

 

Para auxiliar os consumidores a escolherem sua cor para 2018, a Suvinil destacou três tendências comportamentais, são elas: Ideológico, Natural e Magnético. Conheça a seguir um pouco de cada uma:

 

 

 

 

Ideológico: o poder, hoje, está nas ruas, onde andam pessoas de todas as idades, cujo espírito jovem deseja fazer parte de uma sociedade inclusiva e multicultural. Nesta paleta, as cores e composições falam alto e proclamam para que mais gente se expresse também, ela tem uma estética que comunica e mostra ao mundo a maneira contemporânea de ser.

 

 

 

 

Natural: morar na cidade também permite viver perto da natureza. Trazer para perto de si as forças restauradoras do que é natural é uma opção de vida – mesmo que seja em uma grande metrópole. Trata-se de uma reconexão que mora nas escolhas cotidianas. O conforto é uma consequência desse resgate. Cada vez mais vamos em busca dessas referências vegetais e minerais para os nossos ambientes, como levar o escritório high-tech para o campo, prática comum dos nômades digitais.

 

 

 

 

Magnético: o impalpável constitui a nossa realidade, porém, essa percepção nunca foi tão forte como o momento em que vivemos. Dentro de casa, também é possível criar atmosferas propícias para explorar sensações. Afinal, o ambiente é uma segunda pele, tão permeável quanto a nossa própria. O que flui para dentro e para fora do corpo materializa-se em cores, luzes e objetos que reverberam o que estamos vivendo: nossa individualidade.

barra