Tintas Lider

tinta-antibacteria-surpreende-clientes

Tinta AntiBactéria surpreende clientes

Consumidores atentos aos riscos que as bactérias representam à saúde passaram a contar com uma grande aliada: uma tinta especial, a Suvinil Acrílico Premium AntiBactéria, que reduz até 99% das bactérias da parede por 2 anos. “Este é um produto que surpreende nossos clientes, tem tido grande aceitação”, conta um dos sócios proprietários da Tintas Lider, Wagner Ojima. A rede de lojas revendedora da Suvinil conta com quatro unidades em Mogi das Cruzes, uma em Suzano e uma na capital paulista.

Impossíveis de ver a olho nu, as bactérias estão presentes no dia a dia de todos e podem transmitir doenças, causando infecções, inflamações, diarreia, dentre outros males que, muitas vezes, colocam a vida em risco. “É por isso que o mercado de produtos antibactérias cresceu 25% nos últimos três anos, e a Suvinil foi a pioneira no Brasil a lançar uma tinta com estas propriedades”, destaca o empresário.

Wagner lembra que a Suvinil Acrílico Premium AntiBactéria pode ser usada em todos os ambientes internos da casa, como quartos, sala, cozinha e banheiros, e é ideal também para hospitais, escolas e clínicas. O produto tem alta lavabilidade: a parede pode ser limpa com pano úmido e sabão, lembrando que a sujeira sai, mas a proteção fica. Outro diferencial é que a tinta é sem cheiro - após 3 horas de aplicação, não deixa vestígios no ar, e trata-se do primeiro produto desse tipo a obter a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que atesta sua segurança e eficácia.

Com acabamento acetinado ou fosco, o produto está disponível em até 1.500 opções de cores, por meio do sistema SelfColor - que oferece a escolha exata da cor desejada.

barra