Tintas Lider

suvinil-da-dicas-para-o-dia-das-maes

Suvinil dá dicas para o Dia das Mães

Para ajudar o consumidor a preparar uma surpresa inesquecível nesse Dia das Mães e homenagear as mulheres que mais se preocupam com o bem estar da família, a Suvinil apresenta algumas dicas para dar uma cara nova a um ambiente ou objeto dos quais elas gostam muito.

O primeiro passo é baixar os aplicativos da Suvinil para as plataformas iPhone, iPad e Android, que ajudam no processo de inspiração e escolha das cores. O Simulador de Decoração, por exemplo, possui uma propriedade que permite baixar uma foto e testar como ficaria determinada cor aplicada nas paredes, além de possibilitar a comparação com os outros elementos decorativos, que estarão presentes na foto. Vale escolher o tom predominante nas roupas que ela usa, nos objetos do quarto, ou até mesmo a cor que ela considera favorita.

Outra dica bacana é restaurar aquele móvel que ela adora, mas que já está desgastado pelo tempo. Para um resultado mais moderno e original, indicamos a utilização dos produtos da linha de vernizes, translúcidos coloridos, que permite pintar a superfície e manter o aspecto natural e os veios da madeira. Os esmaltes e sprays da marca também são uma boa opção para esse tipo de superfície, podem ser usados em outros objetos de madeira ou de metal e são bastante fáceis de aplicar.

Se a ideia for trazer um toque da personalidade da mãe para dentro de casa, vale escolher um dos Efeitos Decorativos exclusivos da marca, e transformar uma das paredes da sala. Para as mães mais sofisticadas e que prezam pelo luxo, as melhores opções são o Mármore, o Concreto e o Seda, que conferem um toque de elegância aos ambientes. Já os efeitos Madeira e Camurça são ideais para aquelas que prezam por conforto, já que são mais intimistas e transmitem uma sensação de acolhimento.

Por fim, caso a mãe seja uma cozinheira de mão cheia, vale apostar em repaginar a cozinha. Tons de verde ou laranja são vivos e deixam esse tipo de ambiente mais alegre e convidativo. Caso ela goste mais do bom e velho azulejo, também vale pintar alguns com o Suvinil Banheiros e Cozinhas, disponível em mais de 1500 cores. Nesse caso, dá para abusar da criatividade e transformar, com pinturas decorativas, os azulejos em peças originais e cheias de personalidade.

barra